Parabéns Juan e pessoal do Esperança!Vcs são demais, mais uma ferramenta de evangelização, mas a torcida do corinthians quer saber! Ja jogaram contra o Tabajara F.C rsrsrsSidney Lima
Parabéns Juan e pessoal do Esperança!
ResponderExcluirVcs são demais, mais uma ferramenta de evangelização, mas a torcida do corinthians quer saber! Ja jogaram contra o Tabajara F.C rsrsrs
Sidney Lima