Traduza a página

sábado, 28 de agosto de 2010

Procura-se um Ser Humano com Medo da Morte

Imagem Google
Na sociedade atual podemos observar que um dos grandes temores da população tem sido o medo da morte. Muitas pessoas por ignorância ao ouvir falar do assunto morte, batem algumas vezes na madeira, fazem o sinal da cruz, outras evitam passar próximo ao cemitério e algumas simplesmente evitam o máximo possível comentar sobre o tenebroso assunto. Sabemos que; “para morrer basta está vivo”.

Os fatores que deixam esse assunto mais dramático é o fato de não sabemos quando, onde e como vamos morrer, porém todos nós (seres humanos) temos a certeza que um dia todos morreremos.


Por que as pessoas têm tanto medo da morte?

Acredito que existem várias explicações, pois são várias pessoas diferentes, entretanto muitas pessoas receiam a morte porque elas não sabem para onde vão, portanto a morte para elas é um mistério, ou se sabem no fundo, lá no seu interior, receiam que possam ir para um lugar bem pior do que a vida que elas estão passando.


Você quer saber como não ter mais medo da morte?

Como já dissemos, muitas pessoas tem medo da morte porque não sabem para onde irão quando morrerem fisicamente. Para você que tem medo da morte física, fique você sabendo que a morte espiritual é muito mais terrível. Apocalipse 20:13 e Lucas 16.23-24. A morte espiritual significa está longe de Deus, sofrendo por toda a eternidade.

A única solução para a morte espiritual está na Pessoa de Jesus Cristo, pois Ele é o Salvador dos que crêem na palavra de Deus João 3.16, Jesus é o único caminho, única verdade que te conduzirá para a vida eterna com Deus. João 14. 6.

Aceitar a Jesus Cristo, não é uma opção, assim como você tem ao escolher o modelo de um sapato, a cor para sua casa ou a marca do seu refrigerante, mas é uma questão de vida ou morte. Você quer morrer ou viver?

Por Juanildo de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário