Traduza a página

sábado, 28 de agosto de 2010

A Grande Descoberta

Imagem Google
      A humanidade nas últimas 15 décadas tem vivenciado grandes descobertas em diferentes áreas do conhecimento. Na área da tecnologia, cientistas renomados como Thomas Edson (inventor da lâmpada), Graham Bell (inventor do telefone), Karl Benz (inventor do automóvel motorizado) certamente ganharam destaque e reconhecimento no ranking das descobertas tecnológicas.

      No decorrer das décadas a Medicina também experimentou significativas descobertas, podemos colocar em destaque a Anestesia, Raio-x, DNA, Células, Cirurgia plástica a Laser. Na área de humanas podemos constatar inovações na Música, Artes, Literatura, psicologia, filosofia e outras.
  
      O homem é um ser dotado de capacidade de realizar variadas transformações. No entanto, mesmo com essas inúmeras transformações, é perceptível que a humanidade nunca está satisfeita, vive querendo sempre mais e mais descobertas. Por que o ser humano ainda clama, almeja por mais transformações em sua vida? Mesmo com os grandes avanços tecnológicos e científicos o homem não foi capaz de obter uma transformação plena na totalidade do eu ser.
   
      Esse sentimento de insatisfação, descontentamento e carência ocorre porque muitas pessoas apenas estão investindo em questões visíveis, físicas, materiais e pouco se investi em questões espirituais, o ser humano por meio da ciência está fugindo de Deus.
   
      Ocorreram variadas descobertas tecnológicas e Medicas, no entanto, poucos querem realizar a maior e mais importante das descobertas que um ser humano pode descobrir, ou seja, a descoberta de conhecer a Deus.
       “O ser humano nasce com um vazio no formato de Deus” (Agostinho).

      As descobertas cientificas, tecnológicas, carro, casa, dinheiro, fama, poder, intelectualidade, álcool, drogas, não irá preencher o vazio que você tem dentro de seu ser, um vazio no formato de Deus.
Deus te criou: “Então, formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente”. (Gênesis: 2.7).
      
      Deus sabe e entende o que você está passando nesse momento, sabe e entende, porque Ele que te criou.
  
      Deus conhece o intimo do seu coração, sua dores, magoas, medos, problemas, dificuldades, sonhos, frustrações, sobretudo, Deus sabe que esse buraco no seu coração só será preenchido com o seu amor.
“Por que Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João: 3.16).

      Caro leitor, Jesus Cristo é a maior e mais essencial das descobertas para o ser humano, pois apenas através de Cristo alcançaremos a Salvação para a nossa Alma.
Você quer descobrir mais de Jesus cristo?

Por Juanildo de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário